sábado, 11 de junho de 2011

Caxias FC ganha reforços no juvenil e júnior

Caxias FC ganha quatro reforços para a terceira rodada do turno classificatório do grupo C do Campeonato Catarinense da Divisão Especial. Na categoria sub 17 (juvenil), o técnico Orlandinho Gonçalves poderá contar com o volante Kelvin e o meia Robson. No sub 20 (júnior), o treinador China Balbino também ganha dois reforços. São o volante Tiago Xuxa e o meia Rodrigo Rato. Os quatro atletas tiveram seus registros oficializados no BID (boletim informativo diário eletrônico) da Confederação Brasileira de Futebol. Kelvin de Souza e Robson Roni Borges aparecem como amadores. Os registros de Rodrigo Saldanha Allebrandt e Tiago Kutzner são como atletas profissionais.
Pela tabela do Catarinense, XV de Indaial e Caxias estarão atuando no próximo sábado (18/6), no Gigante do Vale, com o sub 17 ocorrendo às 13h30 e o sub 20 às 15h30.
O Caxias soma três pontos ganhos no sub 17 (uma derrota e uma vitória) e quatro pontos no sub 20 (uma vitória e um empate). O grupo C do campeonato classifica os dois melhores colocados por pontos ganhos para a segunda fase.






Fonte: Roberto Dias Borba - Assessor de Imprensa do CFC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário