domingo, 12 de junho de 2011

Caxias FC é vice no sub 17 joinvilense

O Gualicho, campeão em 2010, deixou escapar o bicampeonato da categoria sub 17 (juvenil) joinvilense e terminou a disputa de 2011 com o vice-campeonato. O alvinegro, depois de perder o primeiro jogo da série decisiva, precisava neste domingo (12/6) ter uma dupla vitória para sair da Academia Irineu com o troféu de bicampeão.
Mesmo com muita disposição dos atletas, o alvinegro deixou o campo de cabeça erguida e sem atingir seu objetivo. No final do tempo normal, Caxias e Sociedade Irineu empataram por 1 a 1 e que garantiu o título da temporada para o time da casa.
Lucas,  artilheiro do campeonato com 11 gols, abriu o placar para o Caxias aos 7 minutos do primeiro tempo. Nove minutos depois, Aleir empatou para o Irineu. O placar não foi alterado até o apito final e o título de 2011 ficou com a Sociedade Irineu.
Depois da boa campanha e o vice-campeonato joinvilense, o sub 17 caxiense prossegue nas disputas do Campeonato Catarinense. O próximo compromisso será no sábado (18/6), em Indaial, contra o XV de Novembro. No certame estadual, depois de duas partias, o Caxias soma três pontos ganhos.
Antes da entrega da premiação, o presidente da SAC (Sociedade Amigos do Caxias), José Wilson Oliveira, conversou com os garotos e comissão técnica. O dirigente elogiou a disposição dos atletas e lamentou a falta de sorte para chegar ao bicampeonato. “São coisas do futebol e cabeça em pé”, disse José Wilson. O presidente da SAC adiantou que as condições de trabalho serão melhoradas em função de que o Ernestão está passando por obras de drenagem. “Devemos ter um espaço exclusivo para treinos das diferentes categorias”, adiantou José Wilson.





Para mais fotos Clique AQUI

Fonte: Roberto Dias Borba - Assessor de Imprensa do CFC.


Nenhum comentário:

Postar um comentário