Ainda sem vencer no Catarinense da Divisão Especial, a Segundona, o Caxias anunciou seis reforços. Entre eles está o meia-atacante Régis Pitbull, que já jogou no Corinthians-SP e Ponte Preta-SP. O jogador ainda aguarda liberação da documentação para poder estrear pelo Gualicho. O Alvinegro joga neste domingo (16), contra o Hercílio Luz, às 16h, em Tubarão.
O Caxias realizou na tarde de sexta-feira um jogo-treino contra a equipe júnior do JEC. A partida, vencida pelos alvinegros, serviu para o técnico Edison Maehler avaliar o elenco e também observar os novos jogadores. Os recém-contratados são o atacante Diego (Glória-RS), os volantes Maycon Paulista (Ferroviária-SP) e Paulo (Brusque-SC), os laterais Rafinha (linense-SP) e Geovane (Jacareí-SP), além de Régis Pitbull, que é o único que ainda não tem condição de jogo.
O treinador adiantou que devem chegar ainda dois goleiros e mais um zagueiro. “Estamos jogando com um goleiro improvisado, e isso não é bom. Já o zagueiro é um atleta de alto nível, que jogou a primeira divisão”, disse Maehler, que não quis revelar os nomes dos atletas. A equipe que jogará no domingo será definida neste sábado. “Será um jogo difícil, ainda estamos nos organizando, mas precisamos buscar pontos fora de casa, para nos recuperarmos na tabela”, afirmou.
A partida contra o Hercílio Luz está marcada para às 16h, no estádio Aníbal Costa, em Tubarão. A arbitragem será de Carlos Eduardo Areas, assistido por Fabiano da Silva e Fernanda Uliana. O Caxias está na lanterna da competição com apenas três pontos em dez jogos.
![]() |
Caxiensesfanáticos,PARABÈNS pela iniciativa, gostei e vou contribuir com o que eu puder.Ok?
ResponderExcluirTenho fotos tanto de jogos, como do público e de voces torcedores "fanaticos"(kkk).
SUCESSO para voces e para o nosso Caxias!
Abreijos
Jucélia
Diretora Social Caxias Futebol Clube