terça-feira, 4 de outubro de 2011

Comissão técnica demitida

Na tarde de hoje recebemos a informação de que toda a comissão técnica do Caxias FC foi demitida. O técnico China se despediu de alguns jogadores, mas não deu muitas explicações do ocorrido. Segundo o jornalista Luis G Fusinato (@ljfusinato_ND) China estava bastante decepcionado com a diretoria do Caxias e comentou: "É coisa do Futebol, aprendi mais uma lição!".
Segundo algumas informações, Egon da Rosa já tem um nome em mente, um ex-treinador de Navegantes e Glória de Vacaria, cujo nome vamos manter em sigilo até que se confirme a negociação. Enquanto o novo treinador não chega, Orlandinho assume interinamente o comando da equipe.
Outro fato lamentável foi o "corte" da energia elétrica no Ernestão devido atraso no pagamento, mas, o problema foi resolvido ainda no dia de hoje.

Enfim, os problemas continuam, as dúvidas referentes ao futuro seguem, não só na cabeça dos torcedores como dos jogadores, já que muitos nem haviam sido avisados da situação de China . Egon da Rosa tem um "abacaxi" para descascar.
O Caxias comemora 91 anos no dia 12, dia em que volta a jogar na Divisão Especial. Vamos torcer para que todas essas mudanças, sejam para  bem do Caxias, que o Gualicho tome o rumo das vitórias e que possamos de fato, comemorar no dia 12, os 91 anos e a primeira vitória do Caxias.

China sai chateado com a postura da diretoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário