Em meio a mais um capítulo na crise financeira do clube, o Caxias foi a Ibirama e perdeu por 1 a 0 para o Atlético. Esta foi a quinta derrota em sete jogos do Gualicho, que continua na nona colocação com apenas dois pontos. O lanterna é o Joaçaba, também com dois.
A partida quase não aconteceu, pois na sexta-feira (16), os jogadores se recusaram a treinar e ameaçaram não viajar, se a diretoria não se posicionasse sobre os salários atrasados. Após uma reunião entre a diretoria da SAC (Sociedade Amigos do Caxias) ficou decidido que a partir de hoje, os salários serão acertados. Confiando nesta promessa, os jogadores entraram em campo.
Apesar de todos os problemas, o Caxias jogou bem no Alto Vale, com destaque para o goleiro Chicão, de apenas 16 anos, que fez importantes defesas. A derrota veio em um gol de pênalti, marcado por Adriano, ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, mesmo criando boas jogadas, o Gualicho não conseguiu reverter o marcador. A próxima partida será na quarta-feira, dia 21, contra o Juventus, em Joinville.
Nenhum comentário:
Postar um comentário