segunda-feira, 19 de setembro de 2011

A fase ruim pode mudar


     Em meio a problemas extracampo e em penúltimo no Estadual da Divisão Especial, uma boa notícia animou o clima no Caxias. Um grupo de investidores do Paraná deve acertar uma parceria que deve auxiliar o Alvinegro até o final do campeonato deste ano. A parceria deve ocorrer ainda nesta semana.
     Com uma média de três meses de salários atrasados, os jogadores do Caxias ameaçaram não viajar no domingo passado para a Ibirama, para enfrentar o Atlético. Após uma conversa com a diretoria, no sábado, ficou acertado que nesta semana haveria um repasse para amenizar os atrasos. O Caxias acabou perdendo a partida com um gol de pênalti.
     Na segunda-feira (19), o presidente da SAC (Sociedade amigos do Caxias), José Wilson foi até o gramado do Ernestão e confirmou que empresários paranaenses estão dispostos a contribuir com o clube. “Seria uma parceira em que eles entrariam com 25 mil reais e o Caxias entraria com a mesma quantia”, revelou. O acordo contemplaria apenas o que vir daqui para frente e os atrasados serão quitados pelo Gualicho.
     O dirigente alvinegro acredita que nesta semana a parceria deve estar concretizada. Quanto aos atrasos, José Wilson pretende acertar os atrasados de forma gradativa. “A partir do mês que vem os salários serão pagos integralmente e os atrasados vamos acertando aos poucos”, afirmou. O Caxias enfrenta o Juventus, na quarta-feria, às 20h30, na Arena Joinville.
Fonte: http://www.ndonline.com.br/joinville

Nenhum comentário:

Postar um comentário