Após ameaça de WO do Caxias não confirmada, o Atlético-IB venceu o Gualicho por 1 a 0 na Baixada e assumiu a liderança isolada da competição com 16 pontos. A equipe do Alto Vale tem uma vantagem de um ponto para o vice-líder Guarani e três pontos para o quinto colocado Atlético-TU, podendo garantir a vaga nas semifinais na próxima rodada.
O único gol do jogo foi assinalado por Adriano, aos 26 minutos do primeiro tempo. O tento decretou mais uma derrota do Caxias, que segue na penúltima colocação com dois pontos, empatado com o lanterna Joaçaba.
Na próxima rodada, o Atlético-IB encara o XV de Indaial, no Gigante do Vale, na sua última partida como visitante nessa fase inicial. O Caxias, já eliminado, se despede da sua torcida no turno diante do invicto Juventus, na Arena Joinville.
O jogo
O jogo começou com o Caxias fechado e marcando a saída do Atlético de Ibirama. Aos sete minutos Michel foi derrubado na área em pênalti claro pro atlético, que não é dado. E aos 10 minutos o mesmo chutou ao gol que foi defendido pelo goleiro do Caxias. Em duas cobranças de escanteio o time de Ibirama teve chances de gol que não se concretizaram graças ao goleiro Chicão.
Aos 26 minutos o goleiro Chicão em saída perigosa pegou Adriano: penalidade máxima que foi cobrada pelo mesmo, botando o Atlético na frente. E Lourival em saída rápida para o Caxias, chutou ao gol, mas a bola ficou na mão do goleiro, Paulo Sergio, isso aos 29 minutos, fazendo o time de Joinville crescer no jogo.
Lourival em outra saída rápida chutou ao gol, mas a bola ficou na rede do lado de fora, aos 39 minutos. Na saída do goleiro, a bola chegou a Adriano que saiu da marcação e chutou ao gol, porém Chicão fez sem muito trabalho a defeza.
Fonte: http://www.futebolsc.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário