quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Joel Cavalo afirma que permanece no Caxias

Técnico do Caxias, Joel Cavalo, quer a diretoria mais presente no dia a dia do clube - Foto: Juliano Schmidt

Após o empate em 1 a 1 com o Porto, no último domingo, o técnico Joel Cavalo, em entrevista a Rádio Clube fez algumas cobranças sobre as condições que tem recebido da direção do Caxias para a disputa do Campeonato Catarinense da Divisão Especial. Entre as principais reclamações do treinador é a ausência de parte da diretoria no dia a dia do clube. Ele pede apoio para trabalhar com os jovens que estão no elenco. A possível saída do treinador foi ventilada nesta terça-feira (7), mas a direção e o comandante afirmam que ele fica.
O Caxias está na oitava colocação, a um ponto da zona do rebaixamento que tem o XV de Indaial com quatro pontos ganhos. Na última semana, o Gualicho precisou viajar para o Oeste do Estado, onde enfrentaria o Concórdia, no mesmo dia e teve o ônibus quebrado. Na ocasião, perdeu por W.O, mas está recorrendo com provas feitas pela equipe para poder jogar novamente contra o Galo do Oeste.
Joel Cavalo pediu apoio da direção, de empresários para melhorar a situação da equipe. "Sinceramente a gente precisa um pouco mais de apoio. Um apoio presencial já nos dá um resguardo muito grande. Trabalhamos com jovens atletas e somos responsáveis por ele. Tudo que está em nosso alcance temos feito, mas esbarramos na limitação administrativa. Precisamos mais apoio de todos", disse ao final da partida.
Para os próximos jogos, o treinador espera que o clube regularize cinco jogadores que foram contratados, mas por questões financeiras, não foram registrados e não podem jogar. Para as próximas rodadas, o comandante espera tê-los em campo.





Fonte: Juliano Schmidt - http://portaljoinville.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário