quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Boatos sobre saída da Comissão Técnica

Alguns órgãos da imprensa divulgaram ontem, informação "exclusiva" de que a Comissão Técnica do Caxias poderia ser demitida. Entrevistaram o técnico do Caxias, Joel Cavalo, que esclareceu que está tranquilo no cargo, satisfeito com seu trabalho, e que, acha normal esses boatos saírem quanto alguns resultados não são tao bons quanto se espera.
Quando questionado, em off, pelo repórter do por que de a equipe nao ter viajado na Quarta-Feira, para o confronto contra o Concórdia, o que evitaria um, ainda nao confirmado, W.O, Cavalo disse que o problema, não era a falta de recursos, mas sim, que a equipe quis esperar a confirmação da liberação de alguns atletas pelo BID.

Respeitamos todos os órgãos de imprensa, e sabemos que, no futebol, tudo pode acontecer, porém, essa notícia da demissão da Comissão técnica é puro e simples boato, plantado por um conhecido técnico joinvilense, que, com alguns empresários, tem interesse de investir no Caxias.
Esse treinador, tem grande amizade com um "comentarista" que plantou essa notícia, que só prejudica o dia-a-dia do Caxias.

Esse técnico, já treinou o Gualicho, e em 2006, foi um dos responsáveis pela decadência do Caxias e porque não dizer, o fechamento das portas do clube!

Nenhum comentário:

Postar um comentário