sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Só problemas...

Olá, caxienses. Pra variar, trago más notícias de nosso universo alvinegro. Fui até o Ernestão, conversei com algumas pessoas e colhi algumas informações úteis pra gente. Não garanto a veracidade do que escreverei, pois só estou repassando as informações que me foram passadas.

Andei sabendo que esse empresário de Curitiba que iria apoiar o Caxias é um delírio pra enrolar jogador. Nunca existiu. Funcionários falaram que foi dito a eles que o tal empresário apareceria na segunda pra ajudar, depois era na terça, depois era na quarta, e assim foi indo. Resumindo: parece que temos um empresário imaginário.

Eu. como bom caxiense, a partir de agora só acredito quando as coisas realmente acontecerem. CHEGA DE PROMESSAS. Se pagou, eu acredito. Se diz que vai pagar, eu duvido. PAGA E PRONTO! Não fica prometendo.

Falei com o goleiro Daniel (recem chegado ao clube) e ele disse que quer treinar porque no domingo quem vai dar a cara à tapa é eles e os outros jogadores, não só o clube.
Alguns estão querendo dar o WO pra assustar já o presidente da SAC, pois senão será mais 3 semanas de enrolação até começar o returno.

O problema é que o XV é concorrente direto nesse rebaixamento e dar 3 pontos de graça pra eles é complicado.

Lourival e Giso já não estão treinando mais com o pessoal. Em conversas com meu irmão, Lourival inclusive disse que só tava lá até agora porque a torcida estava reconhecendo o trabalho feito. Se fosse só pela (falta de) condições, já tinha vazado faz tempo.

Também apurei que o próprio China já está desiludido com tudo e pensando em abandonar o barco. Vi que ele, o Orlandinho e mais um cara estavam conversando com o presidente da SAC no Shopping Americanas hoje antes do treino da tarde. Não sei o que falavam, mas estavam reunidos e a conversa não era animada.

Quando passei de novo na frente do Ernestão hoje, tinha alguns jogadores treinando. Não sei se irão jogar, mas estavam treinando.

Fica aqui minha dica para os jogadores que ficaram: Joguem com toda a raça do mundo este jogo contra o XV. Depois façam uma greve durante essas 3 semanas até começar o returno. Só treinem se o pagamento sair.

Outra informação importante: se alguém "cheinho" quiser comprar a camisa dos 90 anos do Caxias, pode passar no Ernestão. Ainda tem à venda o tamanho 3G. Os outros tamanhos já se esgotaram. Foram utilizadas como moeda de troca por alimentação, gasolina do ônibus, etc...


#ReageCaxias - 12 de outubro chegando: 91 anos e nada pra comemorar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário