O Caxias continua sem vencer na Divisão Especial, ao empatar em 0 a 0 contra o Juventus de Jaraguá do Sul, na Arena Joinville. O resultado fez o Alvinegro cair para a lanterna da competição com apenas três pontos. Já o Moleque Travesso segue em terceiro com 16 pontos.
No primeiro tempo as duas equipes armaram boas jogadas, mas pecavam nas finalizações. O Caxias até começou melhor, chegando duas vezes com Lourival e Giso, mas o Juventus respondeu com Max e Daniel, que deram muito trabalho para o goleiro Daniel. A melhor chance de gol do Caxias foi com Lourival, de cabeça, e Max perdeu a melhor oportunidade para o Juventus, que pressionou no fim do primeiro tempo.
Na segunda etapa, as duas equipes voltaram dispostas a abrir o placar, mas o Juventus foi quem pressionou o tempo todo. O Caxias sentiu a falta de preparo físico, com vários jogadores sentindo câimbras. No último segundo de jogo, Max chutou a bola pro gol e Ceará salvou em cima da linha, o que seria o gol da vitória do Juventus.
No fim do jogo, o técnico China parabenizou a atitude dos jogadores. “O grupo está de parabéns, correram o tempo todo e buscaram a vitória até o fim”, disse. Já Lourival saiu de campo chateado com a situação vivida fora de campo. “A gente treina, corre atrás, busca a vitória, mas não tem respaldo do lado de fora, assim fica difícil continuar”, desabafou o atacante alvinegro.
![]() |
Atacante Lourival se esforçou, mas não conseguiu ajudar o Caxias a vencer a primeira |
Nenhum comentário:
Postar um comentário