O jogo começou com o Caxias saindo para o ataque e tentando pressionar o time da casa. A primeira chance aconteceu logo aos dois minutos. Lourival tentou o chute de longe, assustando o goleiro Chico, mas a bola foi para fora. O Camboriú chegou pela primeira vez com perigo aos sete minutos, em um chute de Douglas, defendido pelo arqueiro alvinegro.
O Camboriú melhorou na partida e passou a pressionar o Gualicho. O primeiro gol saiu aos 28 minutos. No chute de Elias, o goleiro alvinegro falhou e a bola foi parar no fundo das redes. Mesmo saindo atrás no placar, o Caxias continuou indo para cima do adversário e aos 36 minutos conquistou o empate. Após cobrança do escanteio, a bola sobrou para Remerson, que teve apenas o trabalho de colocar para dentro do gol.
A partida era movimentada, com as duas equipes chegando ao ataque e criando oportunidades de gol, mas nenhuma delas conseguia marcar. Aos 44, o Camboriú quase passou a frente do placar com um gol de bicicleta. A bola só não entrou porque Chicão fez uma grande defesa, salvando o Gualicho.
Segundo tempo
O Caxias começou a segunda etapa indo para o ataque. Logo aos três minutos, o atacante Lourival perdeu um gol próximo da pequena área. O jogador ficou de frente para o goleiro, mas acabou chutando para fora. Um minuto depois, Remerson chutou para o gol e a bola explodiu na trave do goleiro Chico, que já estava fora da jogada.
A equipe da casa fez alterações para tentar passar a frente no placar. No ataque, Tiago Silva entrou no lugar de Flaviano. Dois minutos depois de entrar em campo, o atacante conseguiu marcar para o Camboriú. Aos 14 minutos, Rodolfo cruzou para a área nos pés de Tiago Silva. O jogador teve a calma de tirar do goleiro para marcar o gol e fazer a alegria da torcida da casa.
Embalado pelo gol, o Camboriú continuou pressionando até que aos 28 minutos conseguiu balançar as redes. O atacante Tiago Silva fez o seu segundo gol na partida, dando mais tranquilidade ao time da casa. O Camboriú teve apenas que segurar o resultado e esperar o apito final para comemorar a sua segunda vitória na Divisão Especial.
Ficha técnica: Camboriú 3 x 1 Caxias
Data: 07/09/2011 (quarta-feira).
Horário: 20h30 (de Brasília).
Arbitragem: Marcus de Souza, auxiliado por Maira Americano Labes e Alexandre Palamar.
Cartões amarelos: Marcelão (Caxias). Douglas (Camboriú).
Gols: Elias, aos 28/1º tempo, Tiago Silva, aos 14/2º tempo e aos 28/2º tempo (Camboriú). Remerson, aos 36/1º tempo (Caxias).
Camboriú: Chico; Neris (Anderson), Rodrigo, Kal e Rodolfo; Elias, William Feijó, William Paulista e Douglas; Léo Silva e Flaviano (Tiago Silva).Técnico: Eduardo Clara.
Caxias: Chicão; Cazé, Ceará, Marcelão e Esquerdinha; Marcelo Orsi (Douglas), Remerson, Felipe e Roberto Paraná; Lourival e Gizo.Técnico: China.
Fonte: http://www.futebolsc.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário