sábado, 30 de outubro de 2010

Caxias arranca empate fora de Casa

Na tarde deste Sábado 30/10, o Caxias enfrentou a equipe do CAC - Caçador Atético Clube no estádio Carlos Alberto da Costa em Caçador.
A equipe do Caxias buscava ao menos um ponto fora de casa para se manter no topo da tabelda do quadrangular, e foi o que occorreu. Jogando boa do segundo tempo com um jogador a menos, pois o zagueiro Ceará foi expulso com 2 cartões amarelos, o Caxias conseguiu segurar o resultado e trazer este 1 ponto, muito importante, para Joinville.
Durante todo o jogo a equipe do CAC foi quem mais buscou a vitória, porém o Caxias teve boas oportunidades, até mesmo quando estava com um jogador a menos.
Pode-se considerar dois fatos muito interessante que ocorreram na partida: o primeiro deles uma espécie de confusão envolvendo o massagista do Caxias e o segundo o jogador que saiu chorando após o jogo.
A confusão ocorreu porque durante o 1o tempo, por duas vezes o jogador Junior do CAC "deu de dedo" no lateral Pará do Caxias, quando o jogo foi para o intervalo o massagista foi para cima do jogado do CAC, querendo tomar satisfações do que havia ocorrido, houve um certo empurra-empurra e o massagista do Caxias foi expulso.
O segundo fato ocorreu com o mesmo Junior do CAC, em entrevista a rádio Caçanjurê, o mesmo chorava e dizia que a torcida estava pressionando demais e que cobrava em excesso, sendo que o time estava lutando pela vitória, ele também lamentou o fato das chances do CAC irem para a final terem diminuído.

Enfim, mesmo jogando sem Ariel e Lourival, os artilheiros do Gualicho, a equipe soube se postar de forma agarantir a invencibilidade na competição, agora, é esperar por Terça-Feira dia 02/11, feriadão, quando o Gualicho recebe o CAC no Ernestão.O jogo será às 16 horas.


Um comentário:

  1. Caxias vai subir, concerteza! E o massagista tá certo, não pode deixar intimidar não...
    Terça mais uma vitória....

    ResponderExcluir