quinta-feira, 19 de junho de 2014

Caxias vende parte do Ernestão

O presidente Flávio Braga confirmou no fim da noite de quarta uma notícia que vai mudar o futuro do Ernestão: parte do terreno do histórico estádio foi vendida. Segundo Braga, o Caxias negociou 4.500 m² de área   equivalentes à parte frontal do terreno, na rua São Paulo. O presidente preferiu não revelar quem foi o comprador, mas garantiu que até a próxima semana surgirão novidades. O valor exato também está mantido sob sigilo por Braga, mas a quantia quita as dívidas do Alvinegro junto à 4ª Vara do Trabalho – o valor é superior a R$ 3 milhões.
A venda dos 4.500 m² de área parece, finalmente, definir o futuro do estádio. No ano passado, ele foi a leilão, teve o arremate da PCPA Administradora de Bens por mais de R$ 10 milhões, mas uma ação do Caxias na Justiça conseguiu impedir a concretização do leilão. Desde então, o caso se arrastava e a própria PCPA fez uma nova proposta pelo estádio, mas desistiu do negócio.
O Caxias fez o que desejava o seu presidente: conseguiu a venda para levantar parte de recursos para quitar as dívidas junto à 4ª Vara do Trabalho e ainda irá manter algo de seu histórico patrimônio. Resta saber agora quem é o comprador e o que ele pretende fazer neste terreno.

Fonte: Coluna Toque de Letra - A Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário