terça-feira, 1 de maio de 2012

Vitória e Empate das categorias de base

Na tarde de hoje, as equipes de base do Caxias entraram em campo, no Ernestão. Às 13h30 a equipe Juvenil venceu o Concórdia por 2 a 1. A equipe fez um bom jogo, dominou a partida e poderia ter feito um placar mais elástico, os gols do Caxias foram marcados por Maykson e Gabriel, o goleiro Chicão garantiu a vitória do Caxias defendendo um pênalti.

Juvenil


Júnior


A equipe Júnior jogou em seguida, contra o mesmo Concórdia, e empatou em 1 a 1. O Caxias não fez uma boa partida, o Concórdia praticamente dominou todo o jogo, mas seus atacantes falhavam na conclusão.
Alguns lances inusitados aconteceram durante a partida: o zagueiro Amadeu do Caxias, em determinado momento do jogo, reclamou com seus colegas de equipe, falando alguns palavrões. O árbitro deu cartão amarelo para ele, como Amadeu já tinha, foi expulso. A impressão que ficou foi de que o árbitro pensou que os xingamentos eram pra ele, mas segundo o zagueiro, ele disse que não, que o critério do árbitro é o de não permitir palavrões em campo.
Além disso, o goleiro do Concórdia quase entregou o ouro, num lance, foi repor a bola com as mãos e quase jogou pra dentro do gol, em outro, quase marcou gol contra de cabeça.

Mesmo com uma menos, o Caxias abriu o placar no primeiro "chute" a gol, aos 20 do 2o tempo, Baiano marcou de cabeça, mas a pressão do Concórdia surtiu efeito e no final do jogo eles empataram, final, 1 a 1.

Agora as equipes do Caxias folgam na 3a rodada e só jogam na 4a rodada, quando enfrentam o XV de Outubro em Indaial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário