sexta-feira, 25 de maio de 2012

Clubes da Divisão Especial são convocados para reunião

A Federação Catarinense de Futebol reforça a convocação feita pelo Presidente Delfim Pádua Peixoto Filho no início desta semana, divulgada em nota na terça-feira, aos clubes da Divisão Especial: Biguaçu, Caxias, Concórdia, Guarani,Hercílio Luz, Imbituba, Juventus, Porto, Tubarão e XV de Outubro.
No dia 28 de maio, segunda-feira, às 16h, os dez clubes devem comparecer à sede da FCF para reunião cuja ordem do dia será a apresentação dos laudos de seus estádios para a competição profissional, de acordo com as Leis Federais referentes a este tema e com o Termo de Cooperação Técnica firmado entre a FCF, a Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina, o Ministério Público, a Polícia Militar, o CREA, Corpo de Bombeiros e a Vigilância Sanitária em novembro de 2010.

O clube que não apresentar os laudos de seus estádios até o dia 31 de maio terá de indicar outro estádio para mandar seus jogos - este já devidamente aprovado pelas autoridades acima citadas - sob pena do clube ser considerado perdedor por WO (3 X 0). Caso como este já ocorreu em 2011, na primeira rodada, com o Joaçaba Atlético Clube.

Assessoria de Imprensa - FCF

Nota do Blog

Como já citado em posts anteriores, o Caxias tem a intenção de jogar no Ernestão, porém, até o momento, nenhuma obra de infra-estrutura foi feita para adaptar o estádio às exigências da FCF. Algumas das exigências são banheiros adaptados para cadeirantes e rampas de acesso às arquibancadas, outro problema é a questão da iluminação, já que o Caxias tem jogos marcados para às 20h30min e a iluminação do Ernestão não está funcionando.
Enfim, mas uma vez, o Gualicho corre contra o tempo e caso o Ernestão não seja aprovado, é muito provável que por mais um ano, os jogos aconteçam na Arena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário