terça-feira, 27 de março de 2012

Reuniões de Conselhos Técnicos acontecem esta semana

A sede da Federação Catarinense de Futebol receberá duas reuniões importantes nos próximos dias. Os Conselhos Técnicos das Divisões Principal e Especial se reunem para definir competições profissionais e de base.
Nesta quarta-feira, 28, os representantes dos clubes da Divisão Especial fazem sua primeira reunião oficial pelo Campeonato de 2012. Na data anteriormente agendada, 28 de fevereiro, a reunião foi declarada aberta e fechada imediatamente por falta de quorum, considerando que apenas quatro clubes atendiam às determinações para participar do evento. Cumprindo a Portaria nº 011/2011 do Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol de Santa Catarina, apenas quatro associações não possuiam dívidas com a entidade e puderam compor a mesa: Atlético Tubarão, Biguaçu, Guarani e XV de Outubro.
Na ocasião, foi determinado que os clubes teriam até o dia 26 (ontem) para regularizar suas situações para a reunião desta quarta-feira. Ficou acertado, na presença do então Presidente em exercício do TJD, Dr. Mário César Bertoncini, que seriam convocados os clubes que estiverem na sequência da classificação da Divisão de Acesso de 2011 para substituir aos que não cumpram a Portaria citada acima.


Fonte:
 http://fcf.com.br/ - Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário