quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Rapidinhas

Novo técnico

O Caxias ainda não tem um nome definido para ocupar o cargo de técnico, ontem houve uma reunião mas nada ainda definido. É bem provável que Egon da Rosa opte por manter Régis Gonçalves até o fim da Divisão Especial e deixe a escolha de um novo técnico para o ano que vem.

Sub 15

O Sub15 do Caxias garantiu vaga nas semifinais do Estadual Região Litoral. O Caxias empatou com o Casalar de Araranguá em 2 a 2, os gols Caxienses foram marcados por Marcos Paulo e Pará. Nos penáltis, o goleiro Eduardo do Caxias fez uma defesa e o Caxias converteu as 5 cobranças.
Agora o Caxias pega o Criciúma. Caxias e Criciúma já se enfrentaram na competição, na primeira fase o Tigre acabou vencendo o Gualicho por 3 a 0.

Camisa roubada

Lamentável o ocorrido ontem na Arena. Um torcedor do Caxias, de 12 anos, que estava com a camisa da Legião Alvinegra ( torcida do Caxias) foi abordado por 4 homens, 3 estavam com a camisa da União Tricolor e 1 estava com a camisa da Dragões da Real (torcida organizada do São Paulo). Esses 4, pararam nosso amigo e "pediram" sua camisa, como ele disse que não podia dar eles seguraram a bicicleta dele e perguntaram se ele queria que eles "tirassem" a camisa dele. Ameaçado, ele se viu obrigado a entregar a camisa. 
O fato ocorreu por volta das 15h na frente da Arena Joinville, no momento não havia nenhum policiamento no local.
Mais do que a necessidade de policiamento ou não, o triste é ver esse tipo de coisa acontecer, Pode não ser algo "armado" ou "mandado", pode ter sido uma atitude de pessoas que podem nem ser membros da UT, mas que mesmo assim mancham a imagem deles.
A torcida do Caxias não compartilha com desejo de briga, disputas, roubos, ameaças ou qualquer tipo de ato que possa gerar a violência nos estádios. Somos uma torcida que apóia o Gualicho em qualquer divisão e acima de tudo. O jec vive um bom momento no futebol e não precisa disso, o Caxias não vive um bom momento e nem por isso vai tomar este tipo de atitude.

#RivalidadeSim  #ViolênciaNão

Nenhum comentário:

Postar um comentário