Ainda não temos muitas informações referente ao tipo e local da lesão. O fato é que na partida de ontem Régis Pitbull não poderia ter entrado em campo.
Régis teria realizado a pouco tempo uma cirurgia no joelho, e ainda não estava totalmente recuperado. Contudo, o jogador teria pedido para estar em campo e o técnico o mandou para o jogo.
No início da partida, aliás, o repórter da Rádio União chegou a questionar: "-De 0 a 10, quanto tá o Régis?" e ele disse que pra não dizer "10", estava "9,5". O próprio narrador chegou a comentar durante o jogo que Pitbull "arrastava" a perna e mancava. No segundo tempo, Régis foi substituído.
Para a reportagem da Rádio União, Linor do Rosário, Diretor de Patriônio do Caxias chegou a comentar em off que não era para Régis estar em campo, mencionando a cirurgia e a situação física do atleta.
Enfim, esperamos que essa entrada precipitada não venha a prejudicar o atleta, que apesar de toda a vontade de jogar, precisa ter um pouco de cautela para que, quando jogue, jogue em plenas condições e possa manter uma sequência de jogos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário