A sequência de vitórias do Camboriú chegou ao fim. Parou em sete vitórias, a maior da história do clube. Quem deu um fim às vitórias do Tricolor foi o Caxias, que mesmo jogando com um jogador a menos durante boa parte do segundo tempo, segurou o empate sem gols. O jogo aconteceu na noite desta quarta-feira (26), na Arena Joinville, pela quinta rodada do returno do Campeonato Catarinense da Divisão Especial.
Carlinhos foi expulso aos 11 minutos do segundo tempo. Depois disso, o Caxias se mexeu para tentar segurar o empate e conseguiu. Os atletas do Camboriú deixaram o campo lamentando as chances desperdiçadas.
O empate leva o Caxias para o sexto ponto no returno da competição, permanecendo na oitava colocação. A equipe do Camboriú segue líder isolada do returno, agora com 13 pontos.
Na próxima rodada o Caxias vai até União da Vitória (PR) para encarar o Porto, às 16h de domingo (30), no estádio Antiocho Pereira. Também no domingo, mas às 10h30, o Camboriú recebe o Atlético de Ibirama no estádio Roberto Santos Garcia, o Robertão, em Camboriú.
O jogo
A partida começou movimentada na Arena Joinville, mas logo ficou morna. O Camboriú tinha mais posse de bola, mas chegava pouco, enquanto o Caxias abusava das faltas. A melhor chance da etapa inicial aconteceu pouco depois dos 10 minutos. Thiago Silva chegou com perigo e chutou em direção ao gol, a bola desviou na zaga e bateu na rede pelo lado de fora. Aos 35 minutos, Rodolfo cobrou falta com perigo, a bola passou perto do gol, mas foi para fora.
Logo no início da segunda etapa, Flaviano teve boa chance de abrir o placar, mas parou no goleiro. Aos 11 minutos, Carlinhos recebeu cartão amarelo por reclamação e como já tinha outro cartão foi expulso. Com um jogador a menos, o Caxias se fechou na defesa tentando segurar o resultado. Já o Camboriú foi para cima em busca da vitória. Melhor para a defesa do Caxias que não tomou gol e evitou a derrota em casa.
Ficha técnica: Caxias 0 x 0 Camboriú
Local: Arena Joinville, em Joinville (SC).
Data: 26/10/2011 (quarta-feira).
Horário: 20h30 (de Brasília).
Arbitragem: Marcus de Souza, auxiliado por Josué Gilberto Lamim e por Eder Alexandre.
Cartões vermelhos: Carlinhos (Caxias).
Caxias
Denis; Giovanni, Carlinhos, Renan e Marco Antônio; Maycon (Renato), Dadá (Diego), Moacir e Juan; Fabiano e Davi (Régis Pitbull).
Técnico: Edison Maehler.
Camboriú
Gabriel; Paulo Ricardo, Rodrigão, Neris e Rodolfo; William Feijó (Léo Silva), Ruan, Elias (Douglas) e Juninho Tardelli; Thiago Silva e Flaviano (Maílson).
Técnico: Eduardo Clara
Fonte: http://www.futebolsc.com
Outras notícias:
OBS: Jornal AN de hoje não trás sequer uma linha referente a partida de ontem do Caxias. Busquei em toda a versão digital e não encontrei. #Vergonha
Nenhum comentário:
Postar um comentário