O Caxias continua em uma situação delicada na Segundona catarinense. Ainda sem vencer, o Gualicho somou até agora apenas três pontos e tenta, nesta quarta-feira (19), marcar os primeiros pontos no returno da competição. A equipe, que terá a estreia de três jogadores, fez o último treino na tarde de ontem e enfrenta o Atlético Tubarão, às 20h30, na Arena Joinville.
Após perder as duas primeiras partidas do returno, para o Guarani em casa, e para o Hercílio Luz, em Tubarão, no domingo passado, o Caxias precisa da vitória para manter as esperanças de não cair. Para isso a diretoria busca reforçar o elenco com jogadores experientes. Durante o coletivo desta terça-feira (18), quatro novidades: os volantes Maycon Paulista e Paulo, e os meias Giovane e Régis Pittbull, que chegaram na semana passada, já figuraram entre os titulares. Apenas Pitbull não estreará, por falta de documentação.
O técnico Edison Maehler afirmou que mais cinco jogadores chegam hoje ao Ernestão, entre eles um goleiro e um zagueiro. “Precisamos de jogadores com mais qualidade, que tenham experiência, porque a partir de agora precisamos vencer, marcar pontos”, disse. O treinador espera que o time jogue melhor com a entrada dos novos reforços. “São jogadores que vêm treinando bem, então tem tudo para conseguirmos a vitória”, finalizou.
![]() |
Gualicho tenta se recuperar na Divisão Especial |
Fonte: Luis G Fusinato em http://www.ndonline.com.br/joinville
Nenhum comentário:
Postar um comentário