O Caxias finalmente conquistou o primeiro ponto na Divisão Especial do futebol catarinense ao empatar com o Joaçaba, ontem, na Arena Joinville, mas continua na lanterna da competição. O time vinha de três derrotas.
Precisando buscar o gol, o Caxias foi ao ataque, mas sem muita organização. Na maioria das chances que criou, faltou pontaria para os jogadores de ataque do Caxias na hora da conclusão.
O gol que salvou o time da derrota veio após marcação de pênalti no atacante Lourival. Ele mesmo cobrou no canto esquerdo do goleiro Maringá, para dar o empate ao time da casa.Nos últimos minutos, o Caxias ainda abriu mão de qualquer formação tática para tentar o gol da vitória, mas não teve sucesso. Fora do banco de reservas desde o começo da partida, quando foi expulso por reclamação, o técnico China, do Caxias, continuou comandando a equipe no espaço de entrada dos vestiários.
Além de não concordar com a expulsão por reclamação, ele criticou o árbitro Luiz Carlos Pereira por não ter marcado outro lance de pênalti supostamente sofrido pelo atacante Douglas, aos 24 minutos do segundo tempo.Apesar de ainda estar na última colocação,
China espera que os jogadores valorizem o ponto conquistado. “Eles saíram na frente e nós fomos atrás do resultado. Tenho certeza de que o time vai evoluir e o clima ficar cada vez melhor no vestiário”, analisou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário