![]() |
Técnico China quer que os problemas fiquem fora do campo |
Ainda sem vencer no Estadual da Divisão Especial e somando apenas dois pontos em seis jogos disputados, o Caxias vai a Ibirama enfrentar o líder Atlético, no domingo. Em penúltimo lugar na tabela de classificação, o Gualicho tenta deixar os problemas de lado e foca nos trabalhos dentro de campo para conseguir vencer.
Após a partida contra o Porto, na quarta-feira (14), na Arena, quando empatou em 2 a 2, o técnico China Balbino falou sobre os problemas que têm ocorrido no Caxias. Ele elogiou a atitude dos jogadores que têm entrado em campo sempre buscando as vitórias. “Os jogadores estão sendo heróis, estão sempre lutando, dando o máximo. É isso que eu peço a eles, já que escolheram esta profissão, que tenham amor pelo que fazem, e é isso que vejo na gurizada”, disse.
O treinador trabalha com 16 jogadores, sendo que seis são das categorias de base. Além disso, há apenas um goleiro, Chicão, que tem 16 anos. China espera poder contar com os goleiros recém-contratados Daniel e Maurício, que aguardam liberação da documentação. “Esperamos ser surpreendidos pela diretoria com uma boa notícia logo, para que os problemas sejam sanados, e dê mais tranqüilidade para a equipe”, finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário