O jogo
A partida iniciou com o Atlético Tubarão, pressionando o Caxias. Logo aos quatro minutos, Thiago Rodrigues fez boa jogada pela direita, lançou para Anderson Lobão que cabeceou raspando a trave do goleiro Chicão.
Aos seis minutos, em bom contra-ataque, Felipe chutou forte da entrada da área e a bola passou raspando a trave do goleiro Rodrigão. Aos 12 minutos, Thiago Rodrigues cobrou falta na área, a zaga do Caxias falhou e Leandro Branco, livre, perdeu uma chance incrível de abrir o placar.
O Atlético Tubarão foi premiado somente aos 27 minutos. Santos cobrou escanteio e André Ricardo, de cabeça, abriu o placar. Após o gol, o Caxias tentou exercer uma pressão sobre o Atlético Tubarão, mas não conseguindo converter em gol. Desta forma, o resultado não se alterou e o primeiro tempo terminou com a vitória parcial do Atlético Tubarão.
Segundo Tempo
O segundo tempo iniciou com o Atlético Tubarão pressionando. Logo de imediato, aos 20 segundos de partida, o atacante Leandro Branco quase marcou um golaço encobrindo o goleiro Chicão, porém a bola foi para fora. Após isso, o Caxias começou a reagir tentando buscar o resultado positivo, mas atacava desorganizadamente. Aos 12 minutos, quem chegou com perigo novamente foi o Atlético Tubarão, com Jhonny, que acertou um belo chute de fora da área, a bola passou raspando a trave.
O jogo ficou aberto a partir deste momento, o Caxias tentava buscar o gol de empate e o Atlético Tubarão explorava o contra-ataque. Aos 27 minutos, o atacante Douglas fez uma boa jogada, saiu livre dentro da área e Douglas Ramos, que havia entrado no segundo tempo, salvou o Atlético Tubarão, desarmando o atacante.
A melhor chance do segundo tempo para o Atlético Tubarão, ocorreu aos 43 minutos. Após excelente jogada pela esquerda, Santos cruzou para Natan, que perdeu um gol incrível, chutando para fora. Mas nada se alterou e a partida terminou mesmo com mais uma vitória para o Atlético Tubarão na Divisão Especial.
Ficha técnica: Atlético Tubarão 1 x 0 Caxias
Local: Emilia Mendes Rodrigues, Imbituba (SC).
Data: 01/09/2011 (quinta-feira).
Horário: 20h30 (de Brasília).
Arbitragem: Edmundo Alves do Nascimento (CBF), auxiliado por Eberval Lodetti (CBF) e Carlos Felipe Schmidt
Cartões amarelos: Andre Ricardo, Thiago Rodrigues (Atlético Tubarão); Douglas, Casca e Marcelão(Caxias).
Gols: 27’/1ºT André Ricardo (Atlético Tubarão).
Atlético Tubarão
Rodrigão; Thiago Rodrigues(Baiano), Léo Breno, André Ricardo, Edvanio e Santos; Duda, Jhonny e Adriano(Douglas Ramos); Leandro Branco e Anderson Lobão(Natan).
Técnico: China
Caxias
Chicão; Cazé, Ceará, Marcelão e Esquerdinha; Marcelo Rossi, Emerson, Felipe e Roberto Paraná (Lourival); Gizo e Douglas (Moacir).
Técnico: China
Nenhum comentário:
Postar um comentário