quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Caxias joga em meio a mais uma crise


 A crise no Caxias Futebol Clube ganhou mais um capítulo na tarde desta quarta-feira. Alguns jogadores se recusaram a treinar, solicitando um posicionamento da diretoria quanto aos dois meses de salários atrasados. Além disso, o jogador Miquimba pediu a rescisão de contrato, e não faz mais parte do elenco Alvinegro.
Após perder as duas primeiras partidas no Catarinense da Divisão Especial, a Segundona, deixando o clube na nona colocação da tabela, o Caxias tem que resolver outro problema. Às vésperas da viagem para Imbituba, onde enfrenta o Atlético, vários jogadores titulares não treinaram. Entre os descontentes estão Rogério Souza, Cris, Anderson, Léo, e Tafarel, que provavelmente, ficarão de fora do jogo desta quinta-feira.
O presidente da SAC (Sociedade Amigos do Caxias) José Wilson, foi até o Ernestão para conversar com os atletas a portas fechadas. O dirigente não atendeu a reportagem, e até o fechamento desta matéria, não foi divulgado o resultado das conversas.


China confia num bom resultado
          Mesmo com a saída de alguns jogadores, o técnico China Balbino pretende voltar do Sul do Estado com um bom resultado. Ele deve utilizar a mesma formação tática, o 4-4-2, que encerrou a partida contra o Hercílio Luz, no domingo passado. O treinador disse que utilizará cinco jogadores do juniores e dois do juvenil. “Tivemos que readequar o elenco, e vamos utilizar o lateral Mateus, que ainda é juvenil e vem muito bem nos treinos”, revelou.
          O elenco que viajará à Imbituba, fez um treino recreativo na quadra sintética da Soccer Grass, no bairro Floresta. A equipe viaja nesta quinta-feira, às 14 horas. A partida está marcada para as 20h30, no estádio Emília M. Rodrgues em Imbituba. O Gualicho precisa da vitória para se recuperar no campeonato.

Um comentário:

  1. Sinto lhe dizer mais o atual momento do Caxias, com a crise é tipica de time que volta a ser rebaixado, eu gosto MUITO mesmo do Gualicho mas deste jeito não teremos chance nem de permanecer na Divisão de Acesso, vamos concertar enquanto a competição esta no inicio, por que se deixar pra depois poderá ser tarde demais.

    ResponderExcluir