sexta-feira, 1 de julho de 2011

Coletiva do Pingo

Pingo (Luiz Roberto Magalhães) está fora do Caxias Futebol Clube. Na tarde desta sexta-feira (1º/6) o treinador explicou os motivos em entrevista coletiva a imprensa, na SER Tigre. Mais que o atraso de salários e a falta de alimentação para os atletas no alojamento, Pingo disse que o que mais pesou foram as interferencias de segmentos da diretoria em seu trabalho. "Organização é tudo em meu trabalho. E não admito que nada me tire deste foco. Sou assim e sempre serei, aqui e em qualquer outro clube", garantiu. PIngo deixou claro que mantém a amizade e admira José Wilson Oliveira, presidente da SAC/Caxias SA. "Ele (José Wilson) é uma pessoa que não tem experiencia no futebol, mas tem o interesse em acertar. Por isso estou acreditando que seria preciso eu sair para o Caxias melhorar e sair desta situação", completou. Pingo garante que o Caxias faz parte de sua vida e "quem sabe um dia possa voltar" e por isso "mantenho a porta aberta". O treinador Pingo foi campeão com o Caxias na Divisão de Acesso em 2010 e estava preparando o elenco para a Divisão Especial de 2011. A competição inicia no dia 7 de agosto.






Colaboração: RDB - www.blogrdb.blogspot.com

3 comentários:

  1. Parabens Pingo, sofremos um grande perda, pois depois de tudo que algumas pessoas de dentro do Caxias fizeram para prejudicar a seu trabalho dentro Caxias voce se torna mais admiravel ainda, saindo de la elogiando eles. Torco muito pelo Caxias, mais temos que mudar pessoas que estao la dentro tentando atrapalhar comecando pelo ladrao do MARCELO. EH ISSU CAXIAS VAMOS COM TUDO!!!!

    ResponderExcluir
  2. Pessoas desse tipo q fazem a diferença!!! Honestas, sinceras e profissionais q não sabem apenas pensar em si próprio mas no grupo!

    ResponderExcluir
  3. isso e momento de nos caxiense unirmos força para juntos não lamentar quem vai mais apoiar quem fica e quem fica é um clube com uma grande historia, vaomos caxias.

    ResponderExcluir