domingo, 24 de julho de 2011

Juniores do Gualicho goleiam e garantem vaga na Final

Na tarde de ontem, os juniores do Caxias Futebol Clube venceu FC Porto pelo placar de 4 a 0 e garantiu vaga na final do estadual da Divisão de Acesso. Os gols do Caxias foram marcados por Edevaldo (2), Matheus e Douglas. O Caxias criou muitas chances de gol, mandou 2 bolas na trave, teve um gol anulado e teve bola quicando em cima da linha e não entrando.
A equipe do Porto é uma boa equipe, porém não resistiu a pressão Caxiense no primeiro tempo e ao cansaço no segundo tempo.



Jogadores comemoram o terceiro gol

A nota triste da partida foi a entrada duríssima dada por um zagueiro do Porto em cima do atacante Ariel, Ariel voltava de contusão, ocorrida no primeiro semestre quando estava emprestado ao Glória. No lance, o zagueiro deu um carrinho frontal, travando a perna de Ariel no chão, segundo notícias de alguns membros do clube Ariel fraturou a Tíbia e a Fíbula, e foi operado na noite de ontem na Unimed e passa bem, o tempo de recuperação é de 5 a 6 meses.

Ariel sendo atendido no gramado
O mais interessante, é que, o zagueiro era o último homem do Porto e sua entrada foi criminosa em Ariel, contudo o juiz deu apenas cartão amarelo, depois de quase 10min de jogo parado, e vendo a gravidade da lesão, o juiz cancelou o cartão amarelo e deu o vermelho.
Após o quarto do gol do Caxias, alguns jogadores do Porto começaram a discutir com atletas do Caxias e criou-se um princípio de confusão, o árbitro parou a partida por cerca de 15min até que um contingente maior de policiais chegasse no estádio.
Após a chegada da Polícia, o jogo rolou por mais 10min e o árbitro encerrou a partida, contudo, não houve nenhum tipo de confusão, nem dentro nem fora de campo.

Jogo paralisado - juiz aguardando reforço policial

Jogadores se cumprimentam no final da partida

Agora, o Caxias pega o vencedor de Tubarão x XV de Outubro, que jogam na Quarta-feira às 15h30min. Na partida de ida o XV venceu o Tubarão pelo placar de 3 a 1.

Um comentário:

  1. a cirurgia foi realizada pela equipe do IOT, que ja operou varios atletas de Joinville. A equipe da cirurgia foi liderada pelo médico Andre Bergamaschi Demore, e o anestesilogista Giorgio Pretto.

    ResponderExcluir