De acordo com a matéria do portal "Pantera do Vale" o Caxias tem grande possibilidade de perder a vaga na final da Divisão Especial Categoria Júnior, isso devido a uma acusação contra o Gualicho referente a escalação de um atleta de forma irregular.
Nessa terça-feira na sede do TJD de Santa Catarina teve diversos julgamentos e o que envolve o Caxias seria o seguinte:
PROCESSO nº 190/2011 - JULGADO
AUDITOR RELATOR: DR JEAN CARLO LOPES
CAMPEONATO: CAMPEONATO JUNIOR DIVISÃO ESPECIAL CATEGORIA NÃO PROFISSIONAL
JOGO: Juventus X Caxias
DATA DO JOGO: 06/07/2011
Um dos denunciados foi o clube de Joinville conforme segue abaixo a decisão:
CAXIAS FC - CLUBE FCF - Artigo 214
DENÚNCIA DA PROCURADORIA:
CAXIAS F.C., entidade de prática desportiva vinculada à FCF, por incluir na equipe o atleta ANDERSON JÚNIOR S. DE OLIVEIRA, portador da Carteira de Identidade sob o n° 22.131.310, o qual não possui inscrição no departamento de registro da FCF, conforme relato do gerente técnico Sr. Fábio Nogueira (fl. 02), atleta este que consta da súmula da partida, infringindo assim o Art. 214 do CBJD.
Decisão Comissão: Por unanimidade de votos, julgar procedente a denuncia e aplicar ao clube denunciado a pena de perda de 03 pontos atribuídos a uma vitória, mais os pontos relativos ao resultado do jogo e pena pecuniária de R$ 200,00 a ser recolhida em 15 dias.
Com essa decisão acima citada a partida que foi realizada em 06 de julho ainda era do returno da competição. Agora ficamos na espera sobre o prosseguimento da competição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário