Pois é, falando agora como torcedor, triste saber da "bomba" que explodiu no Ernestão. Quando estávamos todos animados e empolgados com o Gualicho, os problemas aparecem e a equipe volta praticamente a estaca zero.
Não tenho muitas informações. o pouco que sei é que a comissão técnica: Pingo, Bandoch, Marcão, Edson Moreira, além do já aqui divulgado Gerente de Futebol George Castilhos estão de saída. Além deles, o assessor de imprensa Roberto Dias Borba e até alguns jogadores também se desligaram do clube.
Parece que eram muitos os problemas: falta de estrutura, atraso nos salários, falta de alimentação para os alojados no clube, Pingo e José Wilson já não falavam a mesma língua, e até mesmo envolvimento de "terceiros".
É uma pena, o Caxias FC estava trilhando um bom caminho e eram grandes as expectativas.
Segundo informações, China assume o comando da equipe profissional e está marcada para amanhã, às 15 horas uma entrevista coletiva com o técnico Pingo na SER Tigre.
Espero, particularmente, que o projeto não se perca e volte para o papel, porque mesmo com grandes mudanças, o Caxias FC é maior que tudo e todos.
Caramba pessoal, logo agora que a equipe volta os problemas já começam a aparecer, pô pessoal vamos manter o grande Caxias em ação, pô não faz isso com os torcedores do Caxias, Não, quero que esta clube amado pelos Joinvilenses já saia de ação !
ResponderExcluirPor Gustavo Garbini Gonçalves
É muito complicado manter um clube que nao joga a 7 meses, e que voltou a pouco mais de 1 ano. Mas o trabalho está no caminho certo e no meio do caminho sempre há problemas. Que continuem assim, com honra e dignidade, mas sem meter os ratos dos politicos no meio do nosso clube.
ResponderExcluirForça ai rapaziada, bola pra frente que esse ano nós vamos SUBIR!!
RODOLFO
-LEGIÃO NORTE-