sexta-feira, 20 de maio de 2011

Zagueiro Paulo Vitor recebe visita dos pais

Zagueiro Paulo Vitor estava de folga na tarde desta sexta-feira (20/5). O treino dos juniores do Caxias Futebol Clube aconteceu pela manhã. Assim, o atleta que está há mais de um mês em Joinville teve a oportunidade de recepcionar o pai Geraldo, a mãe Maria Terezinha e avó Olga. Esta é a primeira vez que o filho deixa Içara (sul de Santa Catarina) para atuar num clube de futebol longe dos olhares dos pais. “Antes, ele (Paulo Vitor) estava pertinho de casa”, explica o pai Geraldo de Aguiar Gregório. É que até o final de 2010 o zagueiro estava nos juniores do Criciúma.
Para manter o sonho para se tornar atleta profissional, além de ficar longe do convívio dos familiares, Paulo Vitor trancou a matrícula na Unesc, onde estava no quinto período de educação física. No Caxias Futebol Clube, Paulo Vitor assumiu a condição de titular desde o início da pré-temporada dos juniores e também a braçadeira de capitão. Os pais e a avó aproveitam para matar as saudades de Paulo Vitor até a tarde de domingo (22/5), quando retornam para Içara.
Paulo Vitor e todos os atletas da categoria júnior completam a semana de treinos com atividades na manhã deste sábado (21/5). A apresentação dos atletas está marcada para as 9 horas, no Ernestão. O domingo (22/5) será de folga.
No domingo (22/5) a única categoria do Caxias Futebol Clube que terá atividade é o juvenil. O grupo do treinador Biro estará enfrentando o Tamandaré, às 10 horas, no Estádio da Colina. A partida é válida pela segunda rodada do returno do campeonato joinvilense. O Caxias precisa de um empate para estar na final da competição. O primeiro finalista é a Sociedade Irineu. O Caxias completa a fase de classificação no dia 29 de maio, quando enfrenta o Beira-Rio de Itapoá, em Joinville.




Fonte: Roberto Dias Borba - Assessor de Imprensa do CFC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário