terça-feira, 2 de novembro de 2010

Caxias vence em casa e garante vaga na decisão de Divisão de Acesso do Catarinense

Gualicho venceu por 3 a 0 o Caçador, no Ernestão

O Caxias precisou de menos de 20 minutos para abrir o caminho da vitória nesta terça-feira, contra o Caçador, no Ernestão, e assegurar a vaga na decisão de Divisão de Acesso do Campeonato Catarinense. 
O Gualicho venceu por 3 a 0, com gols de Ariel, Lourival e China. No outro confronto da tarde, o Guarani venceu o Inter de Lages por 2 a 1 e também carimbou o passaporte para a final. Nos primeiros minutos da partida, o Caçador deu sinais que iria complicar a vida da equipe joinvilense.
Aos seis minutos, Ariel desperdiçou a primeira oportunidade que o Caxias teve no jogo, mas o meia Sadan, um minuto depois, respondeu levando perigo ao gol defendido por Gean. A partir dos 15 minutos da primeira etapa, os donos da casa passaram a envolver o adversário e tomar conta da partida.
Aos 19 minutos, a dupla de ataque titular, que não participou do último jogo, voltou a brilhar e Ariel, aproveitando o rebote no chute de Lourival, empurrou para as redes.
Depois, o time joinvilense teve novas oportunidades com Severo, com chute de fora da área, e Rémerson, que costurou a defesa antes de mandar para fora. O segundo gol só saiu aos 40 minutos. Em um vacilo do goleiro Alex, que estava adiantado, Lourival completou o cruzamento de Édson Galvão cabeceando a bola por cobertura. Na segunda etapa, o Caxias desperdiçou três boas oportunidades para ampliar. Na chance mais clara, o time conseguiu um contra-ataque que deixou três atacantes contra apenas um defensor do Caçador.
O meia Rémerson lançou para Gizo, que chutou por cima da trave. O último gol do alvi-negro surgiu aos 39 minutos. Em jogada pela esquerda, Cabreúva cruzou para o zagueiro China, que mergulhou para cabecear e definir o placar.

AN.COM.BR

2 comentários:

  1. Em 2012 o Gualicho estará na elite, ao lado dos grandes, brigando por grandes conquistas. Desta vez, tenho certeza de que o Gualicho veio para ficar, e até o ano do centenário já estará consolidado como uma potência do futebol catarinense.

    ResponderExcluir
  2. O centenário é em 2020, tenho certeza de que até lá o Caxias já será o melhor time do estado e terá o merecido respeito a nível nacional.

    ResponderExcluir