segunda-feira, 24 de junho de 2013

Sem amistoso

Segundo o repórter Ênio Alexandre,  o Caxias procurou a diretoria do Joinville para a realização de um jogo amistoso enrre as duas equipes, o objetivo era angariar fundos para evitar o leilão do Ernestão.  O JEC não aceitou,  o que é normal, já que a equipe se prepara para a continuação da série B. Na verdade, essa parece ser mais uma medida desesperada da diretoria Caxiense,  já que o clube tem mais essa semana para conseguir os recursos necessários paea evitar um novo leilão do Ernestão. Causa estranhesa também porque o Caxias sequer tem um time para por em campo, quanto mais para fazer um jogo em bom nível contra o Joinville.

Um comentário:

  1. Tudo isso é apenas reflexo de uma diretoria que não ouviu ninguém quando foram alertados sobre o risco da "parceria", que não contou para ninguém quando começou o risco de leilão do estádio, que não fez nada durante mais de um ano para tentar reverter a situação, que ganhou um tempo para tentar alguma coisa quando o leilão anterior foi contestado, que não fez nada desde então e que nunca sequer procurou os caxienses para que estes ajudassem.

    Parece que agora, depois de inúmeras chances, finalmente conseguirão o que parece ser o que querem: perder um patrimônio que vale mais de 20 milhões por menos da metade. Estão sendo muito competentes!

    ResponderExcluir