quinta-feira, 20 de junho de 2013

Campanha do Caxias de doações não surtiu efeito, diz Flávio Braga


O tempo do Caxias para salvar o Ernestão está esgotando. O Alvinegro tem até o dia 28 de junho para saldar as dívidas trabalhistas no valor de aproximadamente R$ 100 mil e evitar que o leilão do estádio se confirme. O clube entrou com um recurso para reverter a situação e corre contra o relógio para levantar o dinheiro.

De acordo com o presidente do Gualicho, Flávio Braga, a campanha de doação de dinheiro diretamente na conta bancária do clube não surtiu efeito. Ele não disse quanto foi arrecadado, mas afirmou que aguarda o cumprimento de algumas promessas feitas por empresários, que, segundo o dirigente, se prontificaram a ajudar. "Estamos tentando. Esperando algumas promessas", disse.

Esta semana, a Torcida Organizada Legião Alvinegra publicou nota repudiando as medidas adotadas pela diretoria alvinegra, classificando-as como "pedido de esmolas".

A empresa que venceu o leilão e arrematou o estádio por R$ 10,6 milhões entrou esta semana com um pedido de embargos e declaração, um recurso que visa esclarecer omissão, obscuridade e contradição na sentença. Na prática, a interpretação da decisão judicial que anulou o leilão está sendo contestada.

Fonte: Notícias do Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário