quarta-feira, 3 de abril de 2013

Caxias luta por embargo do leilão


Apesar de ter dado o maior lance no leilão e de ter arrematado o Ernestão por R$ 10,6 milhões, a PCPA Administradora de Bens ainda aguarda uma decisão da Justiça para ser considerada a dona do estádio. Isso porque o Caxias ingressou na Justiça na segunda-feira – último dia do prazo para recorrer – com um recurso tentando a anulação do leilão, que aconteceu em 22 de março.
O presidente do clube alvinegro, Flávio Braga, alega que o valor pelo qual o Ernestão foi vendido é muito abaixo do valor de mercado. Por isso, ele acionou dois advogados – Victor José de Oliveira e Jorge Antonio da Silva – para entrarem com o recurso.
De acordo com informações da assessoria da 4ª Vara do Trabalho, o recurso foi protocolado dentro do prazo permitido. No entanto, não há uma previsão de quando o caso será julgado ou se o recurso será aceito pelo juiz.

Fonte: Jornal A NOTÍCIA

Um comentário:

  1. poxa , vai ser uma pena se desmancharem o estadio , morei 2 anos no Ernestão, no alojamento , apesar das dificuldades de 2010 e 2011 , foi muito bom estar jogando no Caxias

    ResponderExcluir