quarta-feira, 20 de março de 2013

Divisão de Acesso

A primeira reunião do Conselho Técnico do Campeonato Catarinense da Divisão de Acesso aconteceu na tarde desta 2ª feira (18), na sede da Federação Catarinense de Futebol, em Balneário Camboriú. Como a Divisão de Acesso acolhe também novas agremiações que se profissionalizam, a Diretoria e o Departamento de Competições da FCF decidiu realizar a segunda e decisiva reunião do Conselho do Técnico.

O Presidente da FCF, Dr. Delfim Pádua Peixoto Filho, conduziu os trabalhos os Conselho Técnico, que teve ainda na composição da mesa o Procurador Jurídico, Rodrigo Capella, o Gerente do Departamento de Competições, Fábio Nogueira, o Presidente da Comissão de Arbitragem, Luiz Carlos Espindola Gonçalves e o Diretor de Futebol Não Profissional, Junior Moresco.

Conselho Técnico da Divisão de Acesso terá nova reunião no dia 18 de Abril.

Segunda reunião
A segunda reunião do Conselho Técnico da Divisão de Acesso será realizada no dia 18 de Abril. Na ocasião, serão definidos o número de equipes participantes, o regulamento específico e a forma de disputa da Divisão de Acesso 2013. Nesta tarde, representantes de nove (9) clubes estiveram presentes no primeiro encontro para deliberar sobre a Divisão de Acesso. Alguns clubes ainda não estão regularizados como agremiação profissional e terão prazo até o dia 18 de abril para providenciarem suas documentações.

Confira os nove clubes que estiveram representados na primeira reunião:
- Sport Club Jaraguá
- Blumenau Esporte Clube
- Clube Atlético Juventus (Seara)
- Maga Esporte Clube (Indaial)
- Navegantes Esporte Clube
- Barra Futebol Clube (Balneário Camboriú)
- Joaçaba Atlético Clube
- Pinheiros Sport Club
- Esporte Clube Internacional

Provável início
Em princípio, a Diretoria e o Departamento de Competições da FCF, juntamente com os representantes das noves equipes presentes, apontaram a data de 4 de Agosto para o início da competição, após o término da Copa das Confederações.

Fonte: Federação Catarinense de Futebol

Nenhum comentário:

Postar um comentário