sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Eleições

De acordo com o divulgado no mês passado, as eleições do Caxias Futebol Clube devem ocorrer nesse Sábado, dia 15 de Dezembro. Não há nenhuma movimentação, nos bastidores, referentes a existência de uma chapa de oposição a atual diretoria, encabeçada pelo Sr, Flávio Braga.
O que se sabe, é que, provavelmente, haverá uma reunião entre diretores e sócios onde o presidente questionará se alguém se opõe a continuação do mandato e então, seguirá no comando por mais 2 anos.

Uma das maiores cobranças deste blog e dos torcedores, tanto da Torcida Legião Alvinegra quanto os torcedores independentes, era a existência de um plano de Sócio Torcedor, onde a torcida pudesse ajudar o clube, porém esse pedido nunca foi atendido, a diretoria não quer que os torcedores tenham vez e voz no clube, uma pena.

A torcida quer participar, a torcida quer ser ouvida, mas não tem espaço. A atual diretoria se mantém imóvel, não quer ver a realidade e não quer abrir espaço para que novas idéias e novas pessoas possam colocar em prática o que pensam. 
Sem voz, só nos resta torcer pelo sucesso dessa diretoria, que, em se continuando a atual gestão, repensem seus conceitos e busquem o melhor para um dos clubes mais tradicionais de Santa Catarina. O Caxias não merece o que está acontecendo.

Um comentário:

  1. O erro do caxias está em uma única coisa,a falta de recursos. Se a diretoria ficar de braçõs cruzados de nada adianta. Caxias precisa trazer jogadores sem custo todos vindo de empréstimo de outros clubes...o mais tradicional clube de SC não pode estar despencando para o buraco assim. 1ª coisa,atletas sem custo e 2º patrocinadores que invistam no time,recuperação do ernestão etc. Fazer uma sociedade com um hotel da cidade para abrigar os atletas. TODOS que moram em Joinville e carregam as raízes da cidade (como eu) respeitam muito esse time...o América também obvio...não se entreguem torcedores eu não moro mais em Joinville mas eu AMO esse time que precisa de AJUDA...lógico que alguém da cidade vai estender a mão...um abraço.

    ResponderExcluir