quinta-feira, 11 de outubro de 2012

XV vence Caxias fora e se despede da Especial

Em jogo apenas para cumprir tabela, vitória quinzista por 2 a 1 na Arena
Na noite desta quarta-feira o XV de Indaial foi a Joinville e venceu o Caxias por 2 a 1. A partida servia apenas para cumprir tabela, visto que ambos estavam eliminados no returno e o Caxias já estava matematicamente rebaixado. A vitória deixou o XV com 10 pontos no returno, na oitava colocação. No geral, o time de Indaial também ficou em oitavo, com 20.

Já o Caxias, amargou sua décima derrota no campeonato. O Gualicho, tricampeão catarinense, somou 10 pontos em 22 jogos, com apenas uma vitória. O time terminou na lanterna, quatro pontos atrás do Porto, o penúltimo colocado. No returno, o Caxias também ficou em último, com quatro pontos e nenhuma vitória.

Felipe Ribeiro abriu o placar para o XV, aos 42 do primeiro tempo. Amadeu deixou tudo igual aos 45 e Felipe Ribeiro decretou a vitória do XV, aos quatro do segundo tempo.

As duas equipes encerram suas atividades em jogos profissionais em 2012, só retornando a realizar partidas oficiais em 2013. O XV jogará a Divisão Especial, enquanto o Caxias a Divisão de Acesso, se desejar. As duas competições ainda não tem data para início.


Fonte: FutebolSC.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário