quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Largamos!

Gostaria de expôr a todos minha insatisfação com tudo que vem acontecendo no Caxias. A cada dia que passa, as coisas ficam piores no clube. Quem gosta do Caxias não tem tempo para ajudar, quem tem tempo, está lá só para tirar dinheiro dos pais dos atletas da base, dos empresários. Enquanto pessoas desonestas continuarem por lá, nenhum esforço é válido, porque por mais que a gente ame o Caxias, essas pessoas só irão prejudicar o clube e usar o nosso esforço em benefício próprio. Eu não acredito mais no Caxias, não do jeito que está. Por este motivo, informamos que a partir de hoje, o "Caxienses Fanáticos" (site, twitter e facebook) não serão mais atualizados. Chega!!! Não iremos mais dar ibope para pessoas desonestas, desumanas e irresponsáveis. Durante 3 anos fizemos esse trabalho voluntário, que nunca foi reconhecido, tiramos dinheiro do bolso, dedicamos tempo e tudo mais em prol do clube, para sempre sermos considerados anti-Caxias. Infelizmente deixaremos torcedores na mão, mas se as pessoas que "amam" o Caxias não valorizam o torcedor, o que podemos fazer? Obrigado a todos que estiveram conosco nesses 3 anos. As pessoas passam, o Caxias fica. #AvanteCaxias

6 comentários:

  1. O que ta rolando? Porra a única forma de eu saber como está o Caxias é por esse blog... Não sei o que está ocorrendo, mas lembrem-se dos poucos que amam esse clube independentemente de quem está lá governando, mesmo que não concordamos... Esse blog é muito útil para mim que não estou mais morando em Joinville...
    Compreendo a insatisfação, porém lamento muito as não atualizações do blog...

    Um abraço que Deus ilumine os novos rumos do gualicho!

    ResponderExcluir
  2. Penso que o caxias não merece isso,meus avós prestigiavam os jogos, mas esse ano está se rompendo para o time sim,mas tem salvação...caxias precisa fazer uma parceria com o JEC para os jogadores sem custo!!! Jogam no caxias pertencendo ao JEC e assim o time se erguia com as próprias pernas. Eu sinceramente preferia o caxias como time da nossa cidade no lugar do JEC nessa série B...mas enfim,força nisso...tem que arregaçar as mangas e procurar soluções...caxias tem condições falta tirar os dirigentes mercenários do clube e colocar gente honesta...força caxias!!!

    ResponderExcluir
  3. Baca, se você tiver facebook participe do Grupo da Divisão Especial, lá haverá alguma notícia sobre o Caxias.
    https://www.facebook.com/groups/214281591954131/

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente consolida-se o que já é anunciando há tempos. Pessoas com interesses no mínimo duvidosos se aproximaram do Caxias e contaram com apoio de gente do clube em suas aventuras. Fiz diversos alertas a respeito, mas jamais fui ouvido. Só espero que estas aventuras não tenham comprometido o terceiro bem mais valioso do clube, seu patrimônio. Os mais valiosos são a tradição e a torcida. Jovens de zero a 100 anos, que sempre amaram o clube, mas poucas vezes puderam vê-lo administrado por pessoas que, além da boa intenção, tenham também visão e competência para fazer algo de bom pelo clube. No mínimo para evitar que aventureiros lancem mão.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente a situação de um dos mais tradicionais clubes de SC não é boa. Pessoas desonestas estão tomando conta de um patrimônio de preço inestimável.

    A faixa da Torcida Legião Alvinegra continuará virada na Arena. Simbolizando que tudo no clube está de "ponta cabeça". Só desviraremos, a hora em que as coisas no Clube também "desvirarem".

    Chega de apoiar o jogo inteiro, de gastar dinheiro do próprio bolso, de viajar pra acompanhar o time, de se esforçar voluntariamente, de tirar tempo daonde não existe, para que nem os que estão a frente do clube te valorizarem.
    Sabe como valorizar um torcedor? Montar um time decente, sem dívidas, com pessoas honestas e com seriedade.

    E isso não é o que está acontecendo hoje no Caxias. Infelizmente.
    Continuarei indo a Arena. Só que triste, muito triste com o que estão fazendo com o Alvinegro da Manchester. Um Clube com tantos títulos e tantas glórias.

    #EUTEAMOCAXIASFUTEBOLCLUBE

    As pessoas passam, o Caxias fica!!!

    ResponderExcluir