quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Comissão Técnica do Caxias é demitida

Ontem uma notícia caiu como uma bomba ara os torcedores Caxienses, Joel Cavalo e sua comissão técnica foram demitidos do Caxias Futebol Clube. Como já divulgado antes, aqui no blog, um outro treinador, junto com empresários, estava de olho no Caxias e agora, terá a "oportunidade" de assumir o comando do Caxias.
Junto com Joel, alguns jogadores devem deixar o Caxias, entre eles o goleiro Alisson, que vinha sendo um dos destaques do Gualicho na competição, alem de Gamarra, Deividy, Gustavo, Douglas e Edevaldo.
Se formos analisar as condições em que o grupo estava trabalhando, Joel estava fazendo um excelente trabalho no Caxias, se mostrando um profissional sério e que sempre atendeu muito bem a imprensa e a torcida.
Em nenhum momento, Joel Cavalo expôs o clube, jogando "no ventilador" tudo o que ele e seus atletas passam ara treinar e entrar em campo, sempre trabalhando de forma honesta e digna.
Foram feitas muitas promessas ara o gruo do Caxias e poucas, ou nenhuma, foi cumprida ela SAC, que agora, interrompe um trabalho que estava no caminho certo.

A Joel Cavalo, só temos a agradecer, por ter treinado o Caxias, por sempre ter sido receptivo e honesto com os torcedores e por sempre ter respeitado a entidade Caxias Futebol Clube.
E a nós torcedores, só nos resta torcer para que as coisas não aconteçam como no ano passado, em que empresários chegam, enchem o clube de jogadores de baixa qualidade, manchando a história do nosso Gualicho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário