domingo, 5 de agosto de 2012

Caxias e Porto empatam em 1 a 1 e se distanciam do G4


No único jogo  da tarde de domingo pela Divisão Especial, Caxias e Porto empataram em 1 a 1 na Arena Joinville e complicaram seus objetivos no primeiro turno da especial. O Gualicho chegou a cinco pontos, três atrás da zona de classificação para as semifinais do turno e apenas um da zona de rebaixamento, ocupada pelo XV de Indaial. O Porto segue situação parecida, parado na penúltima colocação, com apenas quatro, não ocupando a lanterna pelo número de vitórias.

O Porto abriu o placar já aos 21 minutos do primeiro tempo, com Allan. O Caxias jogava melhor e pressionava em busca do empate, mas falhava nas finalizações. A igualdade só foi conquistada aos 44 minutos, quando Pablo marcou, após cobrança de escanteio, levando o jogo para o intervalo em 1 a 1. No segundo tempo, o Porto acertou a marcação e as redes não balançaram.

Na próxima rodada, o Caxias vai ao Sul do estado, enfrentar o embalado Imbituba no Ninho da Águia. O Porto enfrenta o também empolgado Juventus, no João Marcatto. As duas partidas estão marcadas para domingo, às 15h30 e devem sofrer alterações nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário