segunda-feira, 2 de julho de 2012

Resumo da Participação de Joel na Rádio Cultura

O técnico do Caxias, Joel Cavalo concedeu uma proveitosa entrevista no programa "Ataque e Defesa" da Rádio Cultura, nela Joel comentou um pouco sobre sua trajetória no futebol como jogador, do período em que foi treinado por Tite e por Parreira além de como chegou ao Caxias.
Ele falou sobre as dificuldades do clube, mas mostrou confiança nos jogadores que irão disputar a partida de estréia, chegando até a esboçar a equipe titular com: Alisson, Casca (ou Chiquinho), Mateus, Juliano, Rudinei, Amadeu, Gustavo, Andrei, Edvaldo, Diego, Catarina e Grafite.
Alguns desses atletas foram formados no Caxias, como Amadeu e Casca, já outros, forma indicados por Joel como é o caso do lateral Chiquinho e do zagueiro Mateus.
Além desses, Joel espera contar com mais 4 ou 5 atletas que virão do interior do Paraná, já que em duas semanas se encerra a 2a Divisão do Paranaense.
Enfim, Joel deixou claro que o Caxias não vai montar nenhum super time, mas que na medida do possível e das condições do clube, vai fazer uma equipe competitiva.
Ele ressaltou também a importância dos funcionários do Clube, que estão se empenhando em ajudar o Caxias de todas as formas, para que o Gualicho possa honrar sua tradição e fazer um grande campeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário