quarta-feira, 4 de julho de 2012

Caxias estreia hoje na Divisão Especial


Técnico Joel Cavalo aposta em garotos da base a alguns jogadores mais experientes  

O Caxias começa hoje sua jornada rumo à elite do futebol catarinense. E o caminho na Divisão Especial, a Segundona do Campeonato Catarinense promete não ser nada fácil. Com uma equipe bastante jovem, a média de idade entre 21 e 22 anos, o técnico Joel Cavalo garante que tem quase definido o elenco que vai a campo hoje à noite, contra o Guarani de Palhoça, às 20 horas no Estádio Renato Silveira.
     Boa parte dos atletas também já teve a documentação regularizada para entrar em campo. Ficaram pendentes apenas três jogadores argentinos, que ainda devem esperar mais uma rodada antes de poder jogar.
     No gol, Alisson está pronto para defender o Gualicho. O atleta de 22 anos, veio do Inter de Santa Maria-RS. Na zaga, devem jogar Mateus Gamarra, indicação do treinador, e Juliano, da base. Os laterais serão escolhidos momentos antes da partida. Na direita, Chiquinho disputa a vaga com Casca e na esquerda, entrará Rudinei ou Carlão, todos da base do clube.
     No meio, entram quatro jogadores da base: os volantes Amadeu e Gustavo e os meias Andrei e Edivaldo. O ataque será composto por Grafite, o mais velho do elenco, com 29 anos, que veio indicado por um empresário e por Diego, da base do Gualicho.
     Para o jogo do próximo domingo, contra o Hercílio Luz, em casa, o Caxias também contará com o meia-atacante Max. A expectativa é que venham mais quatro reforços, um volante, um zagueiro, um meia e um atacante.
     Os argentinos Maicon, Alan e João, com idades entre 20 e 23 anos devem estar prontos, com documentação regularizada, para a terceira rodada, contra o Tubarão, fora de casa. “Hoje contamos com mais de 20 jogadores com plenas condições de jogo e em breve teremos mais. Boa parte deles é jovem, mas outros já possuem experiência”, explica Joel Cavalo.
    De acordo com o treinador, o Caxias fará uma Divisão Especial realista. “Sabemos das nossas condições, mas vamos trabalhar forte e pensar não só o hoje, mas também os próximos anos”, ressalta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário