domingo, 22 de julho de 2012

Caxias conquista a primeira vitória na Divisão Especial


O Alvinegro joinvilense conquistou a primeira vitória no Campeonato Catarinense da Divisão Especial. Jogando na Arena Joinville, o Gualicho passou pelo Biguaçu por 3 a 2 e chegou aos quatro pontos na competição. Ao final da partida, os jogadores comemoraram muito e a emoção tomou conta da maioria do time.
O Caxias chegou ao primeiro gol logo aos seis minutos com Edvaldo. O Biguaçu teve a chance de empatar logo em seguida de pênalti, mas o goleiro Alisson defendeu. Mas, com insistência, o Biguaçu chegou ao empate com João Paulo de falta.
Antes de terminar a primeira etapa, Grafite marcou o segundo para o Caxias. Na volta do intervalo, o Biguaçu chegou ao empate com Felipe, de cabeça. O Caxias perdeu o seu zagueiro e capitão, Gamarra, que foi expulso do jogo aos 18 minutos.
Mesmo com um homem a menos, o Gualicho foi pra cima e buscou o gol da vitória com Maiquinho, que acabara de entrar. Após o gol, tumulto e dois jogadores foram expulsos do jogo. Grafite do Caxias e Kajuru da equipe do Biguaçu foram para o chuveiro mais cedo.
Até o fim do jogo, muita luta e vitória do Caxias por 3 a 2. A emoção tomou conta dos jogadores. Gustavo e Casca choravam muito. "É nossa primeira competição como profissional. Poucos sabem o que vivemos aqui, é complicado", destacou Casca.
O goleiro Alisson, que defendeu um pênalti comentou a vitória. "Estavamos precisando disso. É fruto de um trabalho que a gente vai fazendo. O jogo foi pegado, mas agora é pensar no próximo desafio", disse.
Na próxima rodada, o Caxias vai até Concórdia para enfrentar o líder da competição. O jogo acontece na quarta-feira (1), às 20h30, no estádio Domingos Machado de Lima.
O técnico Joel Cavalo ressaltou a garra da equipe. "Parabenizo toda a equipe. Enfrentamos um grande adversário e apesar de toda a dificuldade, a dedicação de todos premiou com este resultado", comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário