quarta-feira, 4 de julho de 2012

Caxias começa a luta para subir


Na luta para exorcizar os fantasmas que o assombraram durante o ano passado, o Caxias inicia, na noite de hoje, a sua caminhada na Divisão Especial do Campeonato Catarinense. Fora de casa, o Gualicho enfrenta o Guarani de Palhoça. A partida tem início marcado para as 20 horas, no Estádio Renato Silveira.

O alvinegro joinvilense briga pelo segundo ano consecutivo para tentar retornar à elite de Santa Catarina. No ano passado, a campanha terminou com apenas uma vitória e o time acabou a competição na penúltima colocação. Com elenco e comissão técnica diferentes, a expectativa é de fazer bonito em 2012 e terminar a competição entre os quatro primeiros colocados. Dois sobem.

Para comandar o time à beira do campo, o técnico Joel Cavalo – com experiências acumuladas nas segundas divisões paranaense e gaúcha – é a aposta da diretoria. Mas a equipe ainda não jogará com força máxima, já que ainda são aguardadas as chegadas de reforços e a liberação de documentos de outros jogadores.

“Temos nossa meta que é chegar no quadrangular. Sabemos que será um campeonato difícil, mas teremos condições de lutar de igual para igual com todos os adversários a partir da quarta rodada”, afirma Cavalo.

O adversário de hoje será um dos mais complicados para a equipe joinvilense. O Guarani de Palhoça conseguiu jogadores por empréstimo do Avaí e montou um elenco forte para encarar a competição. 


Fonte: Edição Impressa do AN

Nenhum comentário:

Postar um comentário