sexta-feira, 13 de julho de 2012

Atlético Tubarão vence o Caxias


Na noite desta quarta-feira, o Atlético Tubarão abriu a terceira rodada da Divisão Especial com vitória por 2 a 0 sobre o Caxias de Joinville.

De forma surpreendente o Caxias foi superior nos 15 minutos iniciais, mas após o pênalti convertido pelo Atlético Tubarão a história da partida se inverteu.

A vitória do Peixe foi construída através de uma grande atuação do meia Ibson Mello, autor de um dos gols. Na parte final da segunda etapa o Caxias teve um jogador expulso, o que dificultou ainda mais para a reversão no placar.

Dois minutos após a expulsão, Matozinho anotou o segundo gol e definiu a vitória do Atlético Tubarão, que chega aos cinco pontos, assumindo a vice-liderança provisoriamente. Por outro lado, o Caxias ainda não sabe o que é vencer na Divisão Especial.

Na próxima rodada o Atlético Tubarão enfrenta o Concórdia, fora de casa. Já o Caxias enfrenta o Biguaçu, em Joinville.

O jogo


Aos seis minutos, após desarme no setor de ataque, Grafite recebeu e chutou forte, assustando o goleiro Giovani. Aos 11 minutos, após cruzamento de Ibson Mello, Selmir cabeceou, mas o goleiro Alison fez boa defesa.

Aos 13 minutos, após cobrança de escanteio de Mateus, Grafite acertou um belo chute e obrigou o goleiro Giovani a uma grande defesa, colocando para escanteio.

Aos 16 minutos, Ibson Mello foi derrubado por Edevaldo dentro da área e o árbitro anotou pênalti. Na cobrança, Ibson Mello cobrou e Alison chegou a tocar na bola, mas não conseguiu evitar o gol do Atlético Tubarão.

Aos 34 minutos, Ibson Mello fez uma grande jogada individual chutou cruzado e Matozinho completou para as redes. Porém, o bandeirinha anotou impedimento de Matozinho e anulou o gol.

Segundo tempo


Aos 21 minutos, Romarinho recebeu lançamento e completou para as redes, anotando o que seria o segundo gol do Atlético Tubarão. Porém, o bandeirinha assinalou impedimento e anulou o gol.

Aos 28 minutos, Amadeu recebeu o segundo cartão amarelo e, consequentemente, o vermelho, por falta forte em Leandro Branco. Desta forma, o Caxias ficou com 10 jogadores na partida.

Aos 29 minutos, após cruzamento na área, Edvânio cabeceou e quase anotou o segundo gol do Atlético Tubarão. A bola foi para fora.

Aos 31 minutos, após belo cruzamento de Romarinho, Matozinho, de cabeça, anotou o segundo gol. 

Ficha técnica: Atlético Tubarão 2 x 0 Caxias


Local: Domingos Silveira Gonzales, em Tubarão (SC)
Data: 12/07/2012 (quinta-feira) 
Horário: 20:30h (Brasília)
Arbitragem: Jayson Giorgio Bernardi auxiliado por Arthur Silva Fraga e Priscila Cristina dos Santos
Cartão amarelo: Ramon Fraga, Ronaldo, Leandro Branco e Fabrício (Atlético Tubarão); Amadeu, Mateus, Carlão e Juliano (Caxias)
Gols: Ibson Mello, aos 17/1T, Matozinho, aos 31/2T (Atlético Tubarão)

Atlético Tubarão
Giovani; João Rodrigo, Victor Hugo, Edvânio e Ramon Zanardi; Fabrício, Ramon Fraga (Ronaldo), Leandro Branco e Ibson Mello (Luiz Ricardo); Selmir (Matozinho) e Romarinho.
Técnico: Sandrini

Caxias
Alisson; Mateus (Chiquinho), Gamarra, Juliano e Rudnei; Carlão, Amadeu, Gustavo e Edevaldo (Catarina); Grafite e Diego.
Técnico: Joel Cavalo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário