sábado, 31 de dezembro de 2011

Adeus 2011, que venha 2012

Último Post do ano, um ano que sem dúvida é para se esquecer. 2011, ao contrário de 2010, foi um ano repleto de problemas, derrotas, dúvidas e fracassos.
O Caxias que em Junho apresentava um projeto sonhador, com mostras de ser bem estruturado, em menos de um mês gerou incertezas, mostrou problemas e acabou culminando numa campanha pífia na Divisão Especial. O Caxias vinha com boas contratações, manteve alguns jogadores importantes, anunciou um bom patrocínio, mostrou um bom projeto e em 15 dias tudo se desfez. Os problemas apareceram: salários atrasados, má condição do alojamento, brigas, discussões e a demonstração de um grande amadorismo na administração do clube.
Enfim, jogadores foram embora, garotos da base foram para outros clubes e o Caxias acabou manchando seu nome. Brigamos para não ser rebaixados, fomos goleados por Guarani de Palhoça, Juventus e XV de Indaial, e no fim, só não fomos rebaixados porque o Joaçaba abandonou o campeonato na última rodada.

Que 2012 tudo mude, que o Caxias, em primeiro lugar confirme a participação na Divisão Especial, que segundo boatos está complicada e que, confirmando a participação, possa fazer um ano digno, que a diretoria acerte nas contratações, administre com os pés no chão, faça com que o torcedor possa se orgulhar.

Vamos continuar seguindo e apoiando o Caxias, em qualquer Divisão, em qualquer situação.

Feliz 2012

Um comentário:

  1. Os caxienses de coração jamais abandonarão este clube com mais de 9 décadas de história.Apesar da desastrosa participação na divisão de acesso de 20ll,esperamos em 20l2 resultados proveitosos. Precisamos da participação dos torcedores, não só nos jogos, mas também, no auxílio a diretoria do clube, visando efetivamente a participação na divisão de acesso e a sua consequente promoção para a primeira divisão do campeonato catarinense, afinal já estamos cansados do monopóio em Joinville do JEC,no qual o glorioso CAXIAS é quase esquecido pela grande imprensa. O sonho não pode morrer; precisamos da manutenção do time principal, sendo também fundamental, o bom desempenho das divisões de base. FORÇA CAXIAS!

    ResponderExcluir