domingo, 12 de junho de 2011

Nova Enquete: Por que você é Caxiense?

Agora queremos saber por qual motivo você nasceu ou se tornou Caxiense. Há aqueles que carregam de berço a tradição alvinegra, há os que se tornaram alvinegros com o tempo, os que deixaram algum time seja dessa, ou de outra cidade para acompanhar e torcer pelo Gualicho. Enfim, vote na enquete e comente nesse post o que te faz ser Caxiense.

7 comentários:

  1. Comecei a ser Caxiense em 2003, quando ganhei um ingresso para o jogo contra o Tiradentes. Fui, me identifiquei com o time e serei eternamente Gualicho!!!!

    ResponderExcluir
  2. Venho de família 100% alvinegra e não pude deixar de não continuar essa safra de sangues preto e brancos.
    Ouvi muitas histórias de meu avô quando ia ao Ernestão ver Caxias x América, ou então, a maior alegria dele, quando o Caxias ganhava no Olímpico, estádio do Galo da Zona Norte. Galo virava galinha.
    1º jogo que vi foi o de retorno do Caxias ao futebol profissional, em 2001, Caxias 2x1 Camboriú no Ernestão.

    CAXIAS, MINHA VIDA!

    ResponderExcluir
  3. Eu sou Caxiense porque o coração manda. É tradição familiar, é sangue caxiense.

    ResponderExcluir
  4. Simpatizei com o Gualicho , nunca tive vontade de torcer pro Jec ou pra outro clube , apenas pro Caxias. E também meu avô era do tempo do Clássico Caxias x América , ele contava como acontecia e me convenceu a torcer.

    Dalê Gualicho!

    ResponderExcluir
  5. Comecei a torcer pelo Caxias lá pelos idos de 96/97, quando acompanhava o amador pelos campos dos bairros da cidade. Agora, acompanhando e torcendo para o nosso querido Gualicho recuperar a tradição de glórias do futebol joinvilense.

    ResponderExcluir
  6. Na verdade sou simpatizante do Caxias, porque não aguento mais ver o JEC, sempre na mesma situação
    Avante Gualicho rumo a Primeira divisão em 2012

    ResponderExcluir
  7. Vem de familia, toda a familia era caxiense, quando era pequeno meu opa contava as verdadeiras aventuras pra ver o caxias fora da cidade e de como era o ernestão, pelo que falava era muito massa ver jogos antigamente....

    ResponderExcluir